Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

RAPIDINHA

Diz o gajo que proibiu o exercício da actividade política a vários partidos da oposição e que cancelou a realização de eleições no seu país.

Tony Carreira tem uma surpresa. E que surpresa!

tony.jpg

Tony Carreira anunciou, nas redes sociais, que se prepara para surpreender os fãs com algo que lhes vai permitir conhecê-lo melhor. Eu acho que este gesto do Tony é absolutamente fantástico, pois já não existe ninguém que não conheça bem quem é o Tony Carreira, com excepção dos seus fãs.

 

Esta atenção para com quem o segue cegamente é de realçar.

 

Bom, aqui no Contrário já havíamos referido que o Tony Carreira andava a trabalhar num novo tema, em inglês, para dedicar à Judite. Pois agora o Contrário tem o prazer de anunciar, em primeira mão, que a grande novidade que o Tony tem para apresentar é, nada mais, nada menos, que um novo álbum de originais totalmente gravado em inglês.

 

Aqui no Contrário somos todos fãs do Tony e, por isso, já tivemos acesso ao alinhamento do novo álbum. A coisa promete.

 

Alinhamento:

Hey Jude (terá a versão em português "Ei Judite")

(Everything I Do) I Do It For You

Night Fever

I Will Always Love You

Stayin’ Alive

Billie Jean

Say You, Say Me

Killing Me Softly With His Song

Love Me Tender

New York, New York

Radio Ga Ga

Dancing Queen

With A Little Help From My Friends (To Judite)