A filhadaputice não tem limites
Para quem ainda não se apercebeu – e eu tenho a certeza que a maioria que vê não se apercebe – o programa Eixo do Mal, da SIC Notícias, é composto por um “painel” de quatro comentadores que concordam em praticamente tudo. Clara Ferreira Alves, Luís Pedro Nunes, Daniel Oliveira e Pedro Marques Lopes são os nomes que compõem a equipa da mais orquestrada propaganda. Diga-se ainda que até o “moderador” (Aurélio Gomes) é um belíssimo assistente, tal a qualidade com que serve os finalizadores, com as suas assistências para golo. Qual a razão da existência de um programa de comentário, onde estão quatro comentadores e zero contraditório?
Ontem, os quatro sabujos do poder estabelecido abordaram o tema da fuga da cadeia de Vale de Judeus e o debate para as Presidenciais dos EUA.
Em relação ao primeiro tema, os quatro apaniguados de Balsemão salientaram que os presos em Portugal são muito mal tratados, que muitos deles nem sequer deveriam estar presos, que as prisões não dão garantia de boas condições de vida aos presos e que muitos são vítimas de violação dos direitos humanos, e ainda, que a maioria deles cometeu crimes que quase não se pode considerar que são crimes. Só faltou dizer que é normal que, nestas condições, os presos queiram e devam fugir das cadeias. Portanto, as habituais patetices woke que eles adoram e propagam.
No entanto, logo de seguida, desataram a bajular a “hiena malhada”, Kamala Harris, aquela que – notem bem - entre 2004 e 2011, enquanto foi procuradora, perseguiu milhares de pessoas, a maioria delas, jovens que cometeram pequenos delitos, como consumo de pequenas quantidades de droga – muitas delas nem sequer chegaram a ser condenadas – e muitos deles imigrantes e/ou negros, e até mesmo muitas mulheres que se dedicavam à pratica de actividades sexuais consentidas (vejam bem!). Perseguiu-as e mandou prendê-las, mesmo aquelas que estavam inocentes.
Mas que grande lata a destes prostituídos, hein?! O que eles não fazem por uma boa avença “balsemínica”.