A grande esperança em Bolsonaro
Há poucos dias escrevi aqui sobre o ataque a Bolsonaro e estava convencido que seria a primeira e última vez que iria abordar o assunto. Contudo, depois de constatar tamanha fé no “Messias” vejo-me obrigado a voltar ao tema.
É que há uma nova e enorme esperança que, depois do ataque de que foi alvo, Bolsonaro se torne numa pessoa diferente. Há até quem defenda que, depois de uma pessoa passar por um trauma desta dimensão, existe uma grande probabilidade de ela se transformar, para melhor, claro.
Ora, no caso de Bolsonaro, a esperança de que isso vai mesmo acontecer ganha especial sustentação, depois daquilo que o seu filho escreveu nas redes sociais. Bolsonaro (filho) escreveu: “A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino”.
Chiça penico! Que grande reboliço ia na barriga daquele homem. Mas isso agora não interessa nada. O que realmente importa é que, fazendo fé nas palavras do filho, estará cientificamente provado que Bolsonaro se transformará numa outra pessoa, já que a “alça do intestino”, aquela que se julga que estava directamente conectada ao seu cérebro se terá rompido definitivamente.