Atenção, nada disto é verdade
Durante a Segunda Guerra Mundial morreram cerca de meio milhão de britânicos às mãos dos nazis. Esta semana, Boris Johnson fez questão de homenageá-los e recebeu, em Londres, os nazis do Batalhão de Azov, a quem chamou de heróis. Boris Johnson desfraldou orgulhosamente a bandeira dos nazis de Azov e ainda os convidou a participar numa sessão no Parlamento britânico, onde foram aplaudidos de pé.
Portanto, “so much” para o respeito pela memória daqueles que combateram o nazismo e, “bora lá” usar os nazis para matar os russos, que nós odiamos por todas as razões e por nenhumas.
Curiosamente – ou não - Boris Johnson foi o enviado especial da OTAN a Kiev, em Abril de 2022, para proibir Zelensky de assinar um acordo de paz que havia sido proposto pelo Kremlin e que o próprio Zelensky estava inclinado a aceitar.
Agora a sério. Nada disto é verdade, obviamente. Isto são tudo invenções minhas e as imagens aqui apresentadas foram manipuladas pelo Photoshop. Aliás, se isto tivesse realmente acontecido, o seu canal de notícias já lhe teria dado conta dos acontecimentos, não é verdade?