CRI-MI-NO-SO
Até quando continuará a ser protegido pela comunicação social?
Os últimos avanços nas investigações que estão a decorrer à conduta de Anthony Fauci demonstram a existência de e-mails que provam – inequivocamente – o mentiroso e criminoso que é essa criatura.
Os e-mails evidenciam que ele (Fauci) encomendou um artigo científico – em Fevereiro de 2020 – que muito especificamente refutasse a teoria de que o novo coronavírus teve origem num laboratório em Wuhan, China. Recordemos que esse laboratório desenvolvia pesquisas de ganhos de função (alterações genéticas) no SARS-CoV-2 patrocinadas pelas entidades (NIH e NIAID) em que o próprio Anthony Fauci era o responsável máximo.
Este indivíduo mentiu sobre a origem do vírus, mentiu sobre a imunidade natural, mentiu sobre o uso das máscaras, mentiu sobre a ivermectina, mentiu sobre a eficácia das vacinas e, no entanto, continuou no exercício de funções de enorme responsabilidade, que conduziram a resposta a dar à pandemia no mundo ocidental. Sim, porque aqui na Europa não existe competência para mais nada que não seja seguir, muito servilmente, os mestres em Washington.
Especialmente por cá, este criminoso da pior espécie – que é um dos principais responsáveis pela pandemia - ainda é visto como um ser especial, que muito contribuiu para a combater.