Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

RAPIDINHA

Trump deporta imigrantes, porque considera que as pessoas devem viver na sua terra, no seu país de origem, com excepção do povo palestiniano, que deve ser expulso do seu próprio país e entregá-lo aos "nazionistas".

Ei malta do PSD e CDS!

Tenho um aviso importante a fazer à malta do PSD e do CDS. É informação quente, quentinha! Esqueçam os SMS (mensagens escritas) trocados entre Mário Centeno e António Domingues, aí não vão encontrar nada. Já agora, quem é que ainda se dá ao cuidado de guardar as mensagens escritas por tanto tempo? Se de facto as guardaram é porque não há nada que os comprometa. Mas isso é outra história.

 

Eu sempre achei que os assuntos sérios se discutiam pessoalmente e as decisões ficavam firmadas em documentos próprios, mas estas modernices tecnológicas vieram alterar todas as regras. Qualquer dia o Conselho de Ministros ou o Conselho de Estado fazem-se por chat no facebook.

 

Mas vamos ao que realmente interessa, o PSD e o CDS têm muita razão em continuar desconfiados sobre se o Ministro das Finanças mentiu ou não, porque o país não pode andar para a frente com esta dúvida por esclarecer. Eu até já nem ando a dormir bem por causa disso. Reparem, o crescimento económico de Portugal atingiu quase os 2% no último trimestre de 2016, contribuindo para um crescimento do PIB de 1,4%, acima daquilo que o Governo e a Comissão Europeia previram. Imaginem se Mário Centeno não tivesse andado a trocar SMS com o senhor António Domingues. O país teria crescido uns 30%, pelo menos.

 

Portanto, a economia portuguesa cresceu acima da média europeia, mas o que importa é saber se Centeno mentiu ou não, mesmo que essa eventual mentirinha não atinja a dimensão das mentiras de Maria Luís Albuquerque, aquando da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre os contratos swap

 

Por isso, malta do PSD e CDS se querem entalar definitivamente o Mário Centeno, eu tenho a solução, ou melhor, a NASA tem a solução. Sim, a NASA! Eu sei, de fonte segura, que a NASA captou, através de imagens de satélite (100% nítidas), mensagens de fumo que Mário Centeno trocou com António Domingues. Aí sim, pode-se constatar todas as mentiras. Numa das imagens de satélite até dá para ver o nariz do Centeno a crescer. Esqueçam os SMS. Foi através de mensagens de fumo que Mário Centeno mentiu descaradamente.

 

Centeno não é nenhum ingénuo. O homem sabe fazê-las. Vá… Vão pedir essas imagens à NASA e entalem o homem de uma vez, que eu já estou a ficar farto disto.