Graças a Deus, não sou sportinguista
Por estes dias, todos os não sportinguistas dão graças por não serem sportinguistas. Aquilo a que temos assistido em torno do clube é verdadeiramente deplorável.
Não. Não vou entrar nos pormenores da discórdia, até porque já há quem os escalpelize 24 horas por dia. Mas não posso deixar de manifestar a minha opinião sobre o assunto. Gostaria de começar por contrariar a ideia absurda dos que defendem que o Governo deveria intervir. Claro que o Governo não deve intervir na resolução do problema, este deverá ser resolvido pelos órgãos do clube e, quando necessário, pelo recurso à lei.
Gostaria ainda de salientar que, quando de um dos lados está uma figura como Bruno de Carvalho e do(s) outro(s) estão nomes como Jaime Marta Soares, Álvaro Sobrinho, José Maria Ricciardi ou Rogério Alves, eu só posso dar graças a Deus por não ser sportinguista. O Sporting parece estar condenado a um grupelho de indivíduos que apenas desejam servir-se do clube. Infelizmente para o Sporting, acredito que nenhum dos nomes que acabei de referir dá graças por ser sportinguista.