Maçarro
Paul Massaro é um oficial do governo dos Estados Unidos. Neste momento assume a função de conselheiro sénior para as políticas de combate à corrupção e sanções. É o representante do governo dos EUA na Comissão de Helsínquia, conhecida como a Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE).
Como brilhante representante do seu governo em Washington, Massaro não poderia deixar de ser um proeminente adulador de nazis e do fascismo. Basta notar no genuíno orgulho com que enverga a bandeira dos neonazis de Azov e, ainda mais flagrante, a asquerosa satisfação com que ostenta nas vestes, as fuças do novo herói do poder em Washington: um tal de Stepan Bandera.
Para quem não sabe, Stepan Bandera foi um criminoso que colaborou com as forças nazis de Adolf Hitler e que pôs em marcha uma enorme campanha genocida contra judeus, russos, ciganos, polacos, entre outros. Vejam bem as voltas que a vida dá que, agora, os polacos são amicíssimos dos descendentes de Bandera. Enfim, já nada surpreende. Os japoneses também são membros premium do fã-clube de Washington, aqueles que lhes espetaram com duas bombas atómicas nas trombas. Parece que gostaram.