Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

RAPIDINHA

Sempre a apoiar o nazismo, o "nazionismo" e o genocídio. E sempre a regurgitar a propaganda de Washington. Coisinha repelente.

Mas que dois FdP*… três…

Repugnante, criminoso e de prostíbulo. É assim o “jornalixo” que grassa na comunicação social, como ervas daninhas na Primavera.

Dois grandessíssimos FdP a lançar alarves e despudoradas mentiras, sob a aba de uma pretensa especialidade qualquer, que eles nunca tiveram nem hão-de ter. E para abrilhantar o espectáculo degradante destes dois escroques, colocaram uma terceira escroque a fazer de conta que é jornalista, e que mais não faz do que servir-lhes a bola em completo e desmesurado fora-de-jogo, para logo de seguida escarranchar-se neles, a festejar os golos marcados de forma totalmente irregular.

Portanto, zero contraditório e zero cumprimento das mais básicas regras do jornalismo. Ou seja, um jogo sem árbitro e sem VAR, contra um adversário que está de mãos e pés atados.

Um dos FdP – para justificar o genocídio em Gaza (como se um genocídio tivesse justificação possível) – alega que ninguém se pode esquecer de que tudo isto acontece porque existem 150 reféns israelitas nos túneis de Gaza. Mas que puta de lata a deste FdP! Os reféns israelitas estão nos túneis de Gaza há pouco mais de um ano e meio, e Israel massacra o povo palestiniano há quase 80 anos. Quase 80 anos! Mais… enquanto em Gaza, o Hamas tem 150 reféns israelitas, Israel tem mais de 10 mil palestinianos enclausurados nas masmorras israelitas, onde são alvo das mais inimagináveis torturas (muitos perdem a vida), há muitos, muitos anos. E este FdP ainda tem a lata de dizer aquilo que disse? E os FdP que lhe dão palco e microfone, nem sequer se atrevem a questionar a sordidez das suas afirmações? Pelo contrário, vibram com elas.

O outro FdP diz coisas como: “toda a informação e imagens que saem de Gaza não são verdadeiras”. Mas que grande FdP! Para este energúmeno, verdade mesmo, aquela verdade mesmo verdadeira é toda a diarreia expelida pelas bocarras dos “nazionistas” genocidas de Israel.

E os FdP da CNN dizem que "os palestinianos estão a ser usados como escudos humanos". Realmente, como é que os palestinianos se atrevem a meter à frente das balas e debaixo das bombas disparadas pelos nazis israelitas? Já agora, balas e bombas fornecidas pelo imparcial, democrata e pacificador "mundo ocidental".

FdP como estes deveriam estar na cadeia. 

*FdP (Fanáticos da Propaganda)

5 comentários

Comentar post