Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

RAPIDINHA

Diz o gajo que proibiu o exercício da actividade política a vários partidos da oposição e que cancelou a realização de eleições no seu país.

O meu amigo está inocente

Condenaram o meu amigo, que é um santo homem de Deus, por corrupção, branqueamento de capitais, violação do segredo de justiça e falsificação. Condenaram o meu amigo mas não vão conseguir prendê-lo, porque graças a Deus (eu sou um homem de fé) há um preceito jurídico chamado recurso, que vai inocentar o meu querido amigo.

 

O meu amigo, que não é rico mas orienta-me algum, de quando em vez, está inocente e isso vai ficar provado, nem que para isso tenha de ser eu a julgá-lo. O meu amigo sente-se como um náufrago, mas tal como eu pude contar com ele, anteriormente, também ele poderá contar comigo, agora, na hora do aperto. Porque os amigos são assim.

 

O meu amigo está inocente. Garanto eu. E para quem não o conhece, basta olhar bem para a cara dele. É um homem sério e de trabalho, como eu.