O Sporting não vai apresentar queixa?
Em Agosto do ano passado, o Sporting CP apresentou uma queixa sobre o comportamento do árbitro Jorge Sousa, nomeadamente, pelas palavras que este proferiu no encontro entre o Real e o Sporting B.
Na altura, um comunicado emitido pela SAD do Sporting repudiava as palavras usadas pelo árbitro Jorge Sousa, salientando que a linguagem utilizada pelo árbitro era inadmissível.
Na passada Sexta-feira, o jogador do Sporting Fábio Coentrão usou o mesmo tipo de linguagem, enquanto se dirigia ao árbitro da partida disputada em Setúbal, Fábio Veríssimo. As imagens demonstram inequivocamente que Fábio Coentrão se dirigiu ao árbitro da seguinte maneira: “Vai pó caralho…”.
Aguarda-se com elevada expectativa que o Sporting se pronuncie e actue coerentemente, portanto, estamos à espera que a SAD do Sporting apresente uma queixa ou processo disciplinar ao jogador Fábio Coentrão, por conduta errada. E nem vou dar importância aos murros na cobertura do banco de suplentes.
Ou será que, tal como escrevi na altura, o Sporting entende que, ao contrário dos jogadores, os árbitros foram feitos para ser insultados?