Pode-se também apresentar um certificado de aforro?
A partir de hoje, para entrar em Portugal deixa de ser obrigatório apresentar um teste negativo à Covid-19, bastando para isso apresentar o certificado de vacinação ou o certificado de recuperação da doença.
Portanto, deixa de ser obrigatório a apresentação de um teste negativo ao SARS-CoV-2 a todos quantos estejam munidos de um destes dois certificados.
Pelo que se pode constatar, os génios do governo e das autoridades da saúde continuam a insistir na apresentação de certificados, não apenas para a entrada no país, mas também para aceder a outras actividades. Ora, como qualquer pessoa minimamente inteligente perceberá, a apresentação de um certificado de vacinação ou de um certificado de recuperação não tem qualquer relação com a probabilidade de os seus portadores poderem ou não estar infectados e, consequentemente propagar o vírus, daí a minha curiosidade em perguntar às brilhantes mentes que continuam a insistir na apresentação de certificados se também é possível apresentar um certificado de aforro. Porque não? Os CTT garantem que são totalmente seguros. E assim fomentava-se o negócio dos senhores da Greenwood Investors. Coitados, também merecem.