Quem mandou sabotar os gasodutos?
Certamente foi quem tem as motivações e os meios necessários para o fazer. Com toda a certeza foi quem tem o poder e o controlo sob a União Europeia que, por sua vez, tem o especial hábito de prestar uma servil adulação ao mestre.
A operação de sabotagem aos gasodutos é a maior declaração de guerra alguma vez feita à União Europeia. Nunca ninguém desrespeitou tanto o espaço europeu e a sua economia num só acto, ou dois, vá. Os ataques aos gasodutos Nord Stream 1 e 2 são o maior ataque à soberania – a tão propalada soberania – do espaço europeu e, sobretudo, da sua economia e da vida das suas populações.
Portanto, uma vez mais, o mestre da ilusão defeca com toda a pujança na boca dos líderes europeus, e estes saboreiam como se de um manjar dos deuses se tratasse. Os líderes europeus são a vergonha das vergonhas. Se tivessem o mínimo de decência demitiam-se em bloco. Mas como não têm um pingo de dignidade, terão que ser expelidos, um a um, tal como os troncos de matéria fecal que agora engolem do seu adorado mestre.