Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

Contrário

oposto | discordante | inverso | reverso | avesso | antagónico | contra | vice-versa

RAPIDINHA

Para os lambe-cus de Washington, quando a Al-Qaeda ataca a soldo dos falcões da guerra no Pentágono e na CIA, isso não se enquadra na definição de ataques terroristas. Quando Washington diz que a Al-Qaeda é uma organização terrorista que tem que ser eliminada a qualquer custo, os lambe-cus chamam-lhe terroristas (sem aspas), mas quando Washington usa, financia e arma a Al-Qaeda para perpetrar derrubes de governos e instalar o caos, os prostituídos da comunicação social já preferem chamar-lhes "rebeldes" que estão a lutar pela democracia. QUE BANDO DE FdP!

Tem tanto de estúpida quanto de maligna

kamala_genocida.jpg

Mais uma entrevista esclarecedora de Kamala Harris. Na última entrevista que deu à CNN, Kamala Harris demonstrou, uma vez mais, que é estúpida como uma porta, tal foi a quantidade de vezes em que se limitou a balbuciar aleivosias e a fazer de conta que o pesado legado da actual administração norte-americana não lhe diz respeito. Mas ainda pior do que isso, Kamala Harris demonstrou o quão maligna é e o quão empenhada está em servir os superiores interesses da oligarquia norte-americana – aquele grupo de elite, cuja esmagadora maioria apoia a sua candidatura. Porque será?

Quando confrontada com o facto de haver uma grande quantidade de eleitores que está muito incomodada com a postura da administração norte-americana face ao genocídio em Gaza, Kamala Harris não se mostrou muito preocupada com isso e garantiu que o genocídio do povo palestiniano é para continuar. E que com ela no poder, as bombas e as armas norte-americanas vão continuar a ser enviadas para os “nazionistas” israelitas.

Kamala disse que as pessoas que estão muito incomodadas com o genocídio de milhares de pessoas em Gaza devem votar nela, porque mais importante do que a vida dos palestinianos é ter liberdade para fazer abortos e poder ir ao supermercado sem ter dificuldade em pagar a conta. O mais importante é a democracia, disse ela. E quem não viver segundo a sua visão de democracia, continuará a levar com as bombas made in USA.

Portanto, Kamala garantiu que é a favor do genocídio do povo palestiniano e que isso vai continuar, caso ela seja eleita.

Também assegurou que, com ela, o governo garantirá que as pessoas terão liberdade para fazer o que entenderem com o seu corpo. Disse que com ela, não será o governo a dizer o que é que as mulheres devem fazer com o seu corpo. Disse tudo isto com a desavergonhada fronha de quem ainda é vice-presidente de um governo que despediu milhares de pessoas porque elas se recusaram a fazer parte de uma experiência global que consistiu – e ainda consiste – em levar umas injecções de um produto experimental que, só por acaso, foi o produto que mais lucro deu aos gigantes farmacêuticos, desde sempre.

Kamala é a cara do Partido Democrata norte-americano, um bando de criminosos que apenas serve para proteger os assassinos e os corruptos que compõem a oligarquia norte-americana. Não, o Partido Republicano não é diferente. Mas isso já nós sabíamos, não é verdade?

Como é que ainda há quem não se tenha apercebido de que estes - os que se disfarçam de liberais e democratas, para convencer os crentes - é que são os maiores fascistas.

Em Portugal passa-se o mesmo, não fosse Portugal um país vassalo de Washington e cuja população adora imitar e papar tudo o que vem daquele país. Por exemplo, temos aí o Halloween à porta, essa tradição secular portuguesa. Temos também o agendamento de uma sessão solene de celebração do 25 de Novembro, na Assembleia da República. O 25 de Novembro é a data em que – oficialmente – os fascistas passaram a viver sob o disfarce de democratas (até formaram partidos), para assim poder continuar a mandar e desmandar no país como bem entenderem.