Ui! Este gajo agora diz verdades
Ontem, no Jornal da Noite da SIC, o gajo que colhe a fama de especialista em guerras fabricadas em Washington, disse o seguinte (acerca da questão ucraniana):
“O Donald Trump é um homem que olha para os números e que é um empresário, ou já foi um empresário. E ele sabe – já falámos aqui várias vezes – que os EUA ganham dinheiro também com a questão das armas para a Ucrânia. Porque as armas que vão para a Ucrânia são substituídas por armas mais modernas nas Forças Armadas americanas, que são feitas por empresas americanas, que empregam centenas de milhares de americanos. Não se trata de uma doação feita para boas obras na Ucrânia.”
Ora, assim de repente, o gajo apresentou uma das razões pelas quais Washington espalha o terror por todo o lado. Porque ganham muito dinheirinho com a desgraça, morte e miséria que semeiam nos quatro cantos do mundo.
Já se começa a notar o “efeito Trump”. Alguns comentadores já começaram a dizer algumas verdades. É obra. Não deveremos ter que esperar muito para ouvir este gajo – que é um fervoroso apoiante do “nazionismo” e do genocídio israelita – a criticar o Trump por apoiar Netanyahu.