Verdadeiro mas… Mas o quê seus FdP?
Uma vez mais ficou muito bem vincada a verdadeira (sem qualquer “mas”) essência dos escroques do Polígrafo.
Desta vez apresentam mais uma peça de propaganda “nazionista”, em que admitem que é verdadeiro, um vídeo que circula nas redes sociais que mostra soldados israelitas a fumar descontraidamente, enquanto Gaza é reduzida a escombros e enquanto milhares de inocentes são assassinados e mutilados. O Polígrafo admite que é “verdadeiro, mas…”.
Portanto, para os FdP (Fanáticos da Propaganda) do Polígrafo há um “mas” a justificar a sórdida e asquerosa verdade evidenciada no vídeo.
Aqui o Contrário, já em Novembro havia publicado um post com dois vídeos muito esclarecedores da natureza “nazionista” do exército israelita. Um mostrava um soldado a telefonar para a sua filha e a fazer a contagem final para mais uma explosão que iria vitimar inúmeras pessoas, entre as quais a maioria são crianças. Foi o melhor presente de aniversário que aquele cabrão nazi encontrou para oferecer à sua filha. No outro vídeo, poderia verificar-se que os soldados israelitas, além de serem os melhores alunos do nazismo, são também o pior tipo de ladrões, já que se vangloriavam de ter roubado objectos de valor às vítimas palestinianas.
Foram vídeos que passaram completamente despercebidos à máquina do Polígrafo, que agora lá publicou uma “notícia” de carácter semelhante, mas para logo acrescentar um repugnante “mas”, porque só estão interessados em justificar o genocídio de um povo inocente e completamente indefeso.
É este tipo de escumalha que o Polígrafo e a comunicação social em geral apoiam e se vergam. São tão nazis como os sionistas israelitas.